segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O MILAGRE DA VIDA: SAMARA NASCEU!

Uma homenagem ao nascimento da minha primogênita
Samara em seu primeiro dia de vida


Uma brisa suave orvalhava, refrescando o início da manhã. Os pássaros em seus voos e gorjeios bailavam numa sinfonia bela e prazerosa de se ouvir, anunciando que o dia estava só começando para logo em seguida o astro sol nascer, brilhando intensamente, trazendo raios de felicidade, alegria e harmonia para iluminar o dia e a vida mais linda que acaba de chegar a este universo. E eu como simples protagonista dessa história, sou grato ao meu Deus por este presente tão maravilhoso, tão espetacular! A minha linda e pequenina SAMARA nasceu! 


Samara em seu primeiro dia de vida


O salmista afirmou em sua sabedoria: Filhos são presentes do Senhor; eles são uma verdadeira benção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado. Salmos 127. 3 e 4. 

Já o compositor escrevendo seus versos disse: 
Quando nasce uma criança, o mundo inteiro sorri, pois a esperança se renova e algo novo acontece. 

A nossa felicidade, minha e de Dhione, é sem igual, pela tão bela herança concedida pelo Nosso Pai, que nunca desampara, mas protege os que depositam nEle a sua fé. 

Com a graça dEle, Educaremos o nosso rebento nos princípios da Sua Santa Palavra, ensinando-a a preservar o temor e o amor ao nosso Deus Pai Criador dos céus e da terra. 

SAMARA, saiba que o nosso amor por você não é maior do que o de Deus, mas  é sem reservas, incondicional.

Nenhum comentário: